Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Somos uma clínica especializada em Psicopedagogia, voltado a área Clínica, Escolar e Empresarial.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Psicopedagogia Empresarial

A Psicopedagogia Empresarial orienta ações dentro das organizações contribuindo no planejamento, gestão, controle e avaliação de aprendizagens, favorecendo a qualidade dos processos de recrutamento, seleção e organização de pessoal, bem como os de diagnóstico organizacional, dando subsídios significativos e perfis específicos aos treinamentos que se efetivam na interior da organização.

Sua ação se dá no sentido de facilitar a construção e o compartilhamento do conhecimento, incentivando novas formas de relacionamentos, criando sinergia entre o comportamento de gestores e colaboradores.

Neste contexto, listamos abaixo alguns dos serviços oferecidos:

· Avaliação de colaboradores
· Recrutamento e seleção
· Treinamento
· Dinâmicas de grupo
· Formação de agentes multiplicadores
· Padronização de procedimentos
· Elaboração de manuais e informativos
· Programa de satisfação do cliente (ex.: cartão fidelidade)

21 comentários:

  1. me orientem por favor, como desenvolver/trabalhar psicopedagogia empresarial?
    como desenvolver um projeto?
    obrigada

    poly203@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Estou cursando Pos-graduação em Psicopedagogia e o meu trabalho de conclusão de curso será no TEMA PSICOPEDAGOGIA EMPRESARIAL, so que não encontro material especifico. Diante disso estava realizando uma pesquisa pelo google e fiz a busca do site de vcs. Sendo assim gostaria de saber ser podem me passar algum material ou indidicação de bibliografia para que possa estudar.

    Desde já o meu muito obrigado. Sem mais para o momento manifestações de elevada estima e distinta consideração.

    Grato
    Elias Roberto
    eliasroberto2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos,

    Fiz a minha Pós em Psicopedagogia e estou encontrando dificuldade em começar a trabalhar, pois todos exigem experiência.
    gostaria de uma orientação em como trabalhar na área Empresarial. Vcs acitam currículuns?
    Obrigada,
    Denise.

    ResponderExcluir
  4. Sou Denise e esqueci de deixar o meu e-mail para resposta
    deroc77@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria que vocês me ajudassem a desenvolver um projeto empresarial.
    Quais os passos devo começar?
    Que tipo de objetivos posso pôr?
    Desde já agradeço o carinho.
    dami5@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiz a minha Pós em Psicopedagogia e estou encontrando dificuldade em começar a trabalhar, pois todos exigem experiência.
    Gostaria de uma orientação em como trabalhar na área Empresarial??? Algumas dicas para o currículo??? Obrigada

    Cristiane e-mail cristianefava@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiz a minha pós em Psicopedagogia e quero começar a trabalhar em Psicopedagogia empresarial.
    Poderiam me orientar como trabalhar e desenvolver um projeto.
    Obrigada.
    denisecroque@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria de saber com posso desenvolver um trabalho com a psicopedagogia empresarial?
    Aguardo resposta, desde de já muito obrigada.

    jamilletgoncalves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou a procura de um professor para atuar em um curso de pós graduação com a disciplina psicopedagogia nas organizações. Estou buscando um profissional de preferência com Mestrado nessa área.
    Curriculos podem ser enviados para o email: jofranco2000@hotmail.com.
    As aulas serão em São Paulo, e serão 7 encontros.

    ResponderExcluir
  10. olá, estou cursando Psicopedagogia e meu trabalho final é sobre Psicopedagogia empresarial. Não estou encontrando material sobre o assunto.Poderiam me passar material ou indicação de bibliografia?

    tais_zortea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Como posso começar a trabalhar na área da psicopedagogia empresarial?
    Meu e-mail é renatalp_4@hotmail.com Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  12. cOMO E ONDE POSSO TRABALHAR COM A PSICOPEDAGOGIA EMPRESARIAL? DELIAIRISMG@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. OI?QUERIA UMA AJUDA SOBRE PSICOPEDAGOGIA EMPRESARIAL, POIS, É MEU TRABALHO DE CONCLUSAO DO CURSO. COMO FAÇO?nilda_galves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. gostaria de uma informaçao quero atuar na area de psicopedagogia empresarial qual seria o primeiro passo...qual e o publico...ressumindo o ke o psicopedagogo faz...qual q funçao dele dentro da empresa..

    ResponderExcluir
  15. Fiz a minha Pós em Psicopedagogia e estou encontrando dificuldade em começar a trabalhar, pois todos exigem experiência.
    Gostaria de uma orientação em como trabalhar na área Empresarial??? Algumas dicas para o currículo??? Obrigada
    dde.cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi meu nome e Adriana me formei em pedagogia, pretendo fazer pós em pisicopedagogia gostaria de saber mais sobre o assunto nao pretendo trabalhar em escola então pensei em empresa e a pisicopedagogia me parece muito enteressante obrigada!beijos......drydrymorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Sou pedagoga e psicopedagoga, mas gostaria de me especializar em psicopedagogia empresarial.
    Vocês saberiam me orientar como encontrar cursos nessa área??

    Grata
    Cristiane

    ResponderExcluir
  18. meu email: cristianesalomone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estou cursando Pos-graduação em Psicopedagogia e o meu trabalho de conclusão de curso será no TEMA PSICOPEDAGOGIA EMPRESARIAL, so que não encontro material especifico. Gostaria de orientações a respeito do tema e Projetos desemvolvido desde ja agradeço a gentileza. Michela e-mail michela.biltge@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. ola, meu nome é Nailde, gostaria que voces mandassem algum material sobre psicopedagogia empresarial.Sou psicopedagoga pretendo me especializar nessa area,venha percebendo a carencia desse profissional nas empresas,ficarei grata.
    meu email nayldejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. como desenvolver/trabalhar psicopedagogia empresarial?
    como desenvolver um projeto?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao nosso blog!!!